CONEXPO Latin America, Expo Hormigón e Edifica 2015

FEIRA DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM SANTIAGO DO CHILE

A Reis e Reis participou da maior plataforma de negócios da Construção Civil da América Latina. Em Santiago do Chile, três grandes feiras em um único lugar: Conexpo Latim América, Expo Hormigón e Edifica, no Espacio Riesco entre os dias 21 e 24 de outubro de 2015, expondo em uma grande vitrine onde se apresentou em mais um país e para o mercado mundial o Endurecedor de Superfície Reisfórmula®. O evento tem o apoio do "Instituto del Cemento y Hormigón de Chile" que anualmente impulsiona o desenvolvimento tecnológico, a capacitação de profissionais, demostrações, comunicação e geração de alianças estratégicas com o objetivo de melhorar e avançar com uma indústria inovadora, de qualidade e capaz de fazer frente aos desafios futuros do mercado da construção civil. Superou as expectativas, com mais de 32.600 pessoas cadastradas de 90 países, mais de 300 expositores de todo o mundo, e 40.000 metros quadrados de exposição. Os cinco principais países da América Latina, fora o Chile, com maior presença de profissionais foram a Argentina, o Brasil, o Peru, a Colômbia e a Bolívia. 

  

Nosso Stand na Expo Hormigón:Nos 4 dias do evento, recebemos a visita de vários empresários do ramo da construção civil, além do Chile, fomos visitados por interessados de vários países da America do Sul, Central e America do Norte.

  

Teste de Abrasão: Demonstramos a eficácia do produto ao vivo, com o teste de abrasão em substrato tratado com o endurecedor de superficie Reisfórmula®.

  

Videos divulgados do Evento: Fisa, a organizadora do Evento e a Conexpo, divulgaram alguns vídeos onde as três feiras são destacadas. 
EXPO HORMIGÓN, EDIFICA, CONEXPO Latinoamérica 2015 - www.edifica.clwww.conexpolatinamerica.com - www.expohormigon.cl

  
 

Informações


LOCALIZAÇÃO: Rua Wilton Reis Costa, 220 Eldorado Centro Empresarial e Industrial
CEP: 12238-574 - São José dos Campos - SP Brasil

WHATSAPP: +55 (12) 97411-5808 |(12)3966-9977
E-MAIL: vendas@reisereis.com.br

Parceiros de EnsaioLogo Parceiros

Envie sua mensagem


Todos os direitos reservados - Reis e Reis Química para Construção @ 2024

k2 media internet, design e marketing
^