Produtividade

A Revolução dos Campeões começa dentro da empresa.

Atingir metas e superar novos desafios é a proposta da Reis e Reis com sua equipe de profissionais.

Visando a produtividade, motivação e o bem estar de seus funcionários, a Reis e Reis sempre investe em novas alternativas, promovendo a oportunidade de levá-los em Palestras Motivacionais, Workshops, Congressos e Feiras Internacionais para conhecerem o que há de mais moderno em nosso segmento de atuação.

Em 06/11/12, Roberto Shinyashiki , esteve em São José dos Campos para falar um pouco sobre seu livro “A Revolução dos Campeões”. Shinyashiki é médico psiquiatra de formação, com pós-graduação em Administração de Empresas e doutorado em Administração e Economia, formação que  embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender como ninguém a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano dentro das organizações, além de ser reconhecido escritor no meio empresarial com reconhecidos títulos como: Sem Medo de Vencer; A Revolução dos Campeões; O Sucesso É Ser Feliz; Os Donos do Futuro; Você, a Alma do Negócio; O Poder da Solução; etc.

Este período do ano é uma excelente data para colocarmos na balança o que tem funcionado e o que precisa de renovação e nossa equipe foi prestigiar o evento.

Para Silvia Curtolo, faturamento da Reis e Reis, a experiência foi muito válida e produtiva, pois agora ela encara os problemas de outra forma, mais fácil para serem resolvidos. “Entendi que se as pessoas chegam até mim é porque eu sou eficiente e capaz de resolver os problemas e que as pessoas confiam em mim para fazê-lo, não fosse assim não me procurariam, e não mais encaro como peso.”

E Silvia ainda ressalta: “Tem muita coisa para organizar no meu departamento e na minha vida pessoal. A partir de agora estarei priorizando e organizando as situações e planos para o futuro. 2013 será diferente.”

Já para Alberto Silva, supervisor de vendas, a palestra ressaltou ainda mais a mensagem que ele repassa diariamente à equipe: ‘serem vencedores’ e ele conclui que isso é apenas um pequeno passo, pois há muita coisa em aprender. “sempre busquei atingir meus objetivos e metas profissionais, mas ainda tenho muito que aprender. Acredito que na minha vida profissional tenho que me preparar cada vez mais buscando novos conhecimentos e na minha vida pessoal, procurar vivê-la de uma forma saudável e sempre que possível ajudar os outros na sua caminhada.”

 

Veja as fotos do evento:

 

 

 

 

Informações


LOCALIZAÇÃO: Rua Wilton Reis Costa, 220 Eldorado Centro Empresarial e Industrial
CEP: 12238-574 - São José dos Campos - SP Brasil

WHATSAPP: +55 (12) 97411-5808 |(12)3966-9977
E-MAIL: vendas@reisereis.com.br

Parceiros de EnsaioLogo Parceiros

Envie sua mensagem


Todos os direitos reservados - Reis e Reis Química para Construção @ 2024

k2 media internet, design e marketing
^